Equipe cardiovascular fala de TEV

  • -

Equipe cardiovascular fala de TEV

Category : Saúde

As constantes qualificações refletem em um atendimento mais eficaz para os pacientes.


O corpo clínico e colaboradores do Hospital SMH – Beneficência Portuguesa de Petrópolis se reuniram em maio para uma nova atualização sobre o protocolo em casos de tromboembolismo venoso (TEV).

O evento faz parte do calendário acadêmico do Hospital SMH e o diretor executivo, Fernanda Baena, explica que as constantes qualificações refletem em um atendimento mais eficaz para os pacientes.

“Preferimos sempre a prevenção, mas também nos preocupamos em estar totalmente preparados para realizar o atendimento a todos os casos que chegam até nós com absoluta segurança e melhores soluções. Nosso compromisso é oferecer o que há de mais atualizado e resolutivo na prestação de serviços”, afirma Fernando Baena.

O cirurgião vascular Tiago Coutas, membro da equipe do setor cardiovascular do hospital, e um dos organizadores e palestrantes do encontro, lembra a importância do tema e destaca que o TEV está entre as doenças que mais matam no mundo.

“Com o avanço do arsenal terapêutico para tratarmos os pacientes com TEV , é imprescindível atualização constantes e protocolos baseados em evidências médicas . Com ampla adesão do corpo clínico e aplicação dos protocolos apresentados pelo serviço de cirurgia vascular, objetiva-se uma padronização na prevenção e tratamento dos pacientes com TEV”, disse o cirurgião.


Busque no site