PEDIATRIA

Hospital SMH – Beneficência Portuguesa tem Pronto Atendimento em pediatria

Serviço foi reativado para atendimento especializado

hospital pediatria

 O Hospital SMH – Beneficência Portuguesa teve o serviço de Pronto Atendimento pediátrico reativado para oferecer atendimento especializado na região. Uma equipe formada por 13 pediatras garantem atendimento 24h todos os dias da semana aos pacientes que procurarem a urgência. A estrutura do hospital permite ainda que exames ambulatoriais sejam realizados prontamente, facilitando o diagnóstico.

Segundo a direção do hospital, a reabertura atende a uma necessidade da população identificada nos dois anos em que o serviço ficou suspenso na unidade. “Hoje são poucos pediatras atendendo nos hospitais da cidade. Conseguimos formar uma equipe com alta qualificação”, afirma o diretor geral do Hospital SMH, Valter José Sillero.

Para as pediatras responsáveis pelo setor, Flávia Marzullo e Solimar Stumpf, a estrutura garante qualidade e segurança no atendimento às crianças. “Além de termos toda a infraestrutura necessária e uma equipe de médicos multidisciplinar, nossa proposta é integrar a pediatria ao conceito do hospital; atendimentos humanizados”, conta Flávia Marzullo.

O hospital oferece às crianças uma sala de espera especial, bem como espaços para observação e internação específicos.


Busque no site